Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

O jardim da feliciade,

O jardim da feliciade

Hoje, não posso dizer de maneira precisa e correta que sou uma pessoa totalmente feliz, mas algo mudou. É como se fosse um jardim.. o jardim da felicidade.
É se como as borboletas estivessem mais coloridas, as flores mais lindas e o jardim mais florido. Como se nada pudesse estragar esse jardim, é como se tudo ao redor dele fossem orquídeas e rosas perfeitas.
Como é bom estar nesse jardim!  Vendo o voo das borboletas, o canto dos pássaros e sentindo o aroma dessas rosas. O jardim mais belo que existe. E a cada plantinha nova que nasce por ali, um pedacinho de felicidade abita meu coração.
Mas essa felicidade não está completa. Talvez falte uma única rosa nesse jardim.. ah! aquela rosa perfeita, que só o futuro me dirá se ela fara parte do meu jardim.
Talvez ela venha cheia de espinhos, murche todas as outras rosas e tire o colorido das borboletas. Mande embora toda a beleza do meu jardim, mande embora a minha felicidade.
Aí, eu vou olhar pra trás e dizer "poxa, aquele jardim que eu cultivava tao bem (...)"
Por isso, quero aproveitar ao máximo em quanto esse jardim estiver florido, pois não acredito em felizes para sempre e sei que um dia tudo isso vai acabar.
Ou até dure pra sempre! se a rosa que completa a minha felicidade vier colorindo ainda mais o meu jardim.
Por isso cuide MUITO BEM de seus jardins. Não deixe nenhuma rosa destruir o jardim da felicidade.. da SUA felicidade.
Sempre vi a vida como um jardim, que quando esse jardim acabasse, a vida acaba também.
E se seu jardim estiver cheia de rosas com espinhos..
Arranque-as! 
E no lugar, plante sementes da felicidade. Cultive-as, com todo o carinho, não deixe a felicidade que tem dentro de você morrer por causa dessas rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário